Páginas

Trivialmente

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Trivialmente

.
.
O homem, o sexo e as fantasias


Um mundo liberado de regras, onde cada um dos nossos desejos mais íntimos pode ser realizado sem qualquer tipo de censura existe de verdade. É um mundo onde temos total liberdade para transformar desejos ocultos em realidade, onde temos absoluto controle sobre tudo e sobre todos. Esse é o mundo particular de cada um, o mundo da fantasia.

O homem, muito mais voltado ao lado racional e prático da vida, também fantasia. E muito! Sosseguem mocinhas! Entre as mais comuns estão as próprias parceiras, dando ou recebendo sexo oral, acompanhadas de outra mulher ou com outro casal. Também a masturbação feminina e o sexo anal encontram-se entre as mais comuns das fantasias masculinas. Como as mulheres têm ainda mais liberdade para fantasiar, a vida do casal pode receber esse aditivo, desde que as fantasias de ambos coincidam e lhes tragam maior prazer e cumplicidade.

Depois vêm as fantasias menos aceitas socialmente, que incluem dominação e submissão da parceira, sexo forçado e até mesmo dividido com outro homem, havendo ou não envolvimento entre os dois. Lembre que no mundo da fantasia tudo é possível. E, na verdade, um homem fantasiar algum envolvimento com outro não significa que ele sinta desejos homossexuais, mas que deseja exercer algum tipo de domínio na situação, mostrando-se superior, mais eficiente, mais potente que o outro.
Na realidade, através das fantasias sexuais, a mente e o corpo são envolvidos e dirigidos ao prazer, estimulando e melhorando a relação sexual. Elas ajudam a potencializar a sexualidade pois abrem novas formas de viver a relação, buscam um prazer maior, estimulam as idéias sobre situações e posições, além de aumentarem a auto-estima do casal através da cumplicidade e do aumento da cumplicidade entre ambos.

Geralmente as fantasias masculinas dão ênfase ao contato erótico e à relação sexual em si, evidenciando o desejo de sexo e a afirmação da masculinidade. Nós nos importamos em sermos os “bons de cama”, “os melhores”, “o máximo”. Sonhamos mais com sexo selvagem, em lugares públicos ou com mais de uma mulher. Afinal, a maior parte do estímulo sexual masculino é visual, enquanto para a mulher ele é sensorial. A mulher, mais romântica, fantasia situações, lugares e sentimentos. Não costuma comparar-se às outras mulheres. Mas tanto homens quanto mulheres costumam fantasiar o sexo em lugares inusitados, como escadas de prédios, lugares públicos ou praias – desertas ou não. Entretanto, para ambos, os elevadores são os campeões. Seja com os respectivos parceiros ou com pessoas desconhecidas. E de preferência com o risco de serem descobertos durante o ato.

Essas considerações valem apenas para o sexo dentro dos relacionamentos estabelecidos. As fantasias realizadas nas “casas especializadas” ou com “prestadoras de serviços” contratadas nas ruas vão muito além dessas e, devido ao fator “pagamento”, os homens que procuram satisfazer-se dessa forma geralmente não impõem limites às suas fantasias. Pedem às mulheres que se vistam de colegiais, enfermeiras, copeiras e até mesmo de homens. Muitas vezes querem ser dominados, chicoteados e submetidos a humilhações, numa demonstração clara de tendências masoquistas. Em outras querem, eles serem os sádicos dominadores. E assim vão se desenrolando por aí esses infinitos mundos de liberdade e fantasia, que todos carregamos em nossas mentes e onde os limites são bem diferentes daqueles que regem nossas vidas no dia-a-dia.

O mais importante mesmo é não nos podarmos em nossos desejos, procurarmos vive-los com toda a intensidade, desde que, em momento algum coloquemos em risco a integridade física, psíquica e emocional das nossas parceiras. Tudo o que é feito de comum acordo não é nocivo, claro que mantendo os devidos limites entre os espaços de segurança e de respeito pela outra pessoa.

.
.

0 comentários:

 
PALIMPNÓIA | by TNB ©2010