Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Shi's a lady

Se a canoa não virar, olê, olê, olá!
Contaminada pelo vírus da rebeldia de Mr. Jens, eu decidi fugir do usual palimpnóico – o que implica em dizer que estive às vésperas de ser excomungada pela nossa editora - pois ao pensar em Carnaval, imediata e conscientemente, minha mente também foge do comum e corre longe da folia. Na verdade, politicamente corretíssima que sou, nesta época eu penso mesmo é nas conseqüências da festa, que nem sempre termina como a gente imaginava. Carnaval é tempo de tanta coisa, só depende do usuário: alegria, descanso, sexo – porém, responsabilidade é bom e alimenta o espírito!
São três dias, portanto fazer amor cabe como uma luva, inclusive para os mais, digamos, "tranqüilos". Eu já vi alguns médicos afirmando que o exercício necessário para a atividade sexual não é maior que o de subir quatro lances de escadas em um ritmo lento. Se alguém consegue fazer isso sem sentir palpitações ou qualquer outro sintoma que leve a um ataque cardíaco, também poderá fazer sexo sem problema algum!
Porém, no caso específico daqueles que costumam cansar no primeiro degrau de uma escada só posso sugerir o uso do elevador. Mas para as mulheres, um conselho básico: se você mora no quarto andar de um edifício, jamais sequer insinue sexo com seu parceiro se ele estiver à frente da TV observando aquela passista mais desinibida: não é difícil que ele saia correndo, desça e depois suba os quatro lances da escada e acredite piamente que você está satisfeitíssima! E você ainda corre sério risco dele reclamar porque a escada queria carinho e conversa depois do que, para ele, foi a conjunção carnal perfeita! Enfim.
Mas, para quem não tem companhia para um bom embate no altar de Vênus ou para quem simplesmente gosta mesmo do furdunço carnavalesco, deixo aqui alguns conselhos super práticos:
Primeiro de tudo, o óbvio: nunca, JAMAIS!, ingira bebida alcoólica e depois pense em dirigir, a menos que seu instinto suicida fale mais alto ou que você queria beijar muito aquele poste sexy que está ali em frente.
Não tenho a menor idéia de como fazer isso, mas evite o contato com grupos ou pessoas suspeitas ou desconhecidas – é perigoso, inclusive se você tentar beijar na boca alguém que já olhou feio para você desde sua chegada ao local.
Onde surgir alguma confusãozinha, tire da mochila sua melhor cara de tonto e não protagonize discussões infrutíferas – não tem como saber se aquele bonitão ou aquela gostosa ali possui uma arma que não hesitará em descarregar em você, apenas pelo fato de os santos não terem batido.
Se você insistir em beber, mas tiver problemas com sua bexiga, leve com você um penico – mas de plástico, pois vidro corta, é perigoso!
Não mantenha contato sexual com desconhecidos (a não ser que eles morem no quarto andar). De qualquer maneira, leve sempre preservativos, para evitar que um lamento hoje gere uma série de lamentos posteriores – inclusive os que costumam surgir no mês de novembro.
E tenha um carnaval fenomenal!

0 comentários:

 
PALIMPNÓIA | by TNB ©2010