Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

CORPO E ALMA EM VERSO E PROSA

Em 2004, blogue era um instrumento relativamente novo e estávamos encantados com a possibilidade de criar e publicar textos – literários ou não – e promover uma festiva interação entre nós. Durante todo o ano, interagimos, brincamos e criamos uma infinidade de elos. Em 2005 surgiu a vontade de imortalizar aquela alegria. Decidimos fazer um livro impresso. Ainda não era fácil publicar um livro. Nem barato. Mas topamos a aventura. Passamos boa parte do ano nos acertos, na preparação. No inicinho de 2006, após uma longa e por vezes dolorosa gestação, nasceu Corpo e Alma em Verso e Prosa. Um livro de quase 90 blogueiros. Um livro que guarda nossas letras ad eterno. Um livro que nos proporciona sentir a textura, o cheiro e as cores da nossa aventura. Cinco anos já se passaram. Alguns não estão mais conosco, mas muitos ainda sentem saudades daquele tempo. Por isso, alguns de nós resolvemos recriar a emoção. É tempo de um novo livro. E resolvemos ampliar, como em 2005, a nossa aventura. Então o convite é: vamos juntos em nova aventura? O convite é para vocês que participaram do primeiro, vocês que estão chegando agora, vocês que têm blogues, vocês que não têm blogues, vocês que nos lêem em silêncio e para os amigos de todos vocês. Levem o link, espalhem esta idéia.

ESTÁ ABERTA A SELETIVA DE TEXTOS PARA


O livro II da Coletânea de contos, crônicas e poemas de autores blogueiros Corpo e Alma em Verso e Prosa

Informações gerais: Tema: Livre. O(s) texto(s) pode(m) ser em prosa e/ou verso. Nº de participantes: mínimo de 30 (trinta) – máximo de 45 (cinqüenta) Custo do Investimento: Cada autor terá a obrigatoriedade de adquirir 01 (um) exemplar ao custo de R$ 30,00. O pagamento é antecipado e deverá ser feito conforme informações que enviaremos após o processo de seleção. Prazo para adesão: até 20 de abril de 2011 ou até completar os 45 participantes Páginas por participante: 04 (quatro) Importante: Para calcular o tamanho da página, use Times New Roman nº 12, formatação Normal e conte 22 linhas, a partir do título. Caso encontre alguma dificuldade, mande-nos como estiver. Faremos a paginação e, se necessário, entraremos em contato para os devidos ajustes. Responsáveis pela organização, revisão, diagramação e editoração: Loba, Jens e Cherry (colocar link dos blogs em cada um dos nomes) Especificações da edição: - Formato padrão de 14,0x21,0 cm - Miolo em papel branco 75g com impressão em preto - Capa personalizada e exclusiva, com impressão em papel 220g - em policromia (a cores) e plastificação - Acabamento com lombada e orelhas - Registro do ISBN - Código de barras - mínimo de 132 páginas – máximo de 200 (dependendo do número de participantes)

Importante:

No primeiro contato, através preferencialmente do FORMULÁRIO DE CONTATO PARA COLETÂNEA, logo abaixo desta postagem, ou pelo e-mail editoriacoletanea@gmail.com, os interessados deverão enviar seus textos – NO CORPO DA MENSAGEM, juntamente com as seguintes informações: Nome completo Nome que usará na publicação No prazo máximo de duas semanas após o encerramento das inscrições, os autores dos textos selecionados receberão nosso retorno com as demais informações. IMPORTANTE: NÃO SERÃO ACEITOS TEXTOS ENVIADOS COMO ANEXO. TODOS DEVERÃO SER COLADOS NO CORPO DA MENSAGEM E DEVERÃO TER TÍTULO. Não se preocupe com o tamanho do texto. Não há limites de caracteres no corpo da mensagem de e-mail.




FORMULÁRIO DE CONTATO PARA COLETÂNEA:






















Seu Nome :
Seu Email :
Assunto :
Mensagem :
Digite os caracteres observando maiúsculas e minúsculas:

0 comentários:

 
PALIMPNÓIA | by TNB ©2010